sábado, outubro 28, 2006

DIA #2 - CUNHA LANÇA "VIVE"

Depois de no primeiro dia "Vamos ao Desafio" ter dominado os peitos presentes na Latada, eis que ontem cunha lançou "Vive" conotando-o também com o processo de distribuição de t-shirts para a manif, que inclusivamente foi antecipado 2 dias(...)
Este lema é claramente uma afrontação directa ao candidato de farmácia, dado que é o mesmo lema que o Gaio utilizou nas eleições para o NEF há menos de um ano.
Definitivamente, está montado o circo...
Que STRESS... BOLAS... ;) :)

26 comentários:

Anónimo disse...

Este Cunha é um totó!!

Anónimo disse...

Ontem foi uma vergonha, pessoas da direcção-geral a distribui material de mobilização para a manif com autocolante do Cunha... de um momento para o outro os autocolantes da manif deixaram de ser importantes...

Anónimo disse...

Paulo gostei de te ver com o farras, pessoas como ele certamente só trazem mais-valias à tua candidatura. Boa Sorte

Anónimo disse...

Claro que Vamos ao Desafio ñ é afronta nenhuma, até pqe nem nós conhecemos nenhuma lista D no panorama da nossa universidade! Patetas!

Anónimo disse...

é só moral hahahaha!

Anónimo disse...

A Vive já perdeu uma vez em farmácia, será que vai perder outra vez agora para a DG/AAC

Anónimo disse...

certamente perderá!!!!!!!

Anónimo disse...

em farmácia perderá de certeza, mas não é isso que interessa! lllooolll

Anónimo disse...

As ideias pequenas às pessoas pequenas!

Anónimo disse...

cóbbbbbbbbbboooooiiiissss

Anónimo disse...

Ohpa justiça seja feita, um tem uma frase positiva e o outro tem uma frase à la guerra do Iraque: há quem fale em alegria e há quem fale em guerra, é a sede! E a seca!

Anónimo disse...

- Eu xou axim... eu xou axim... eu xou axim!
- Paulito diz boa noite aos senhores por favor.
- Eu xou axim!
- Haha, que bicharoco engraçado! Mas os senhores querem que tu digas mais qqr coisa, algo de novo. Conversa com os senhores Paulito!
- Eu xou axim... eu xou axim... poixé!
- Bravo! Arrancámos uma expressão nova! Hoje vais comer mais uma folha de alface!Lindo menino!
-Eu xou axiiiiim! PXP!PXP!PXP!
-Paulito isso não se diz! Só eu o teu amiguito é que "pêxêgrasno", tu só "aldragrasnas" ok amiguito?
-Eu xou axim! Quá!

Anónimo disse...

lindo...beijinhos para o grande sr marioneta Joao Paulo Vasconselos...

Anónimo disse...

:() :() :() :() :() :() :()

patos ou pategos? quack!

Anónimo disse...

É verdade pá este cunha é um tótó, lol, nem bilhetes para a latada tem para oferecer....lol, assim não tem o meu voto.
Esse ppl do Desafio já me deram tantas senhas de cerveja... assim é que é...já em farmácia foi assim...
Vive o que???autocolantes???

VAMOS AO DESAFIO... pelo menos enquato isto tiver a dar...

Anónimo disse...

Relembro que o Guterres saíu com um "NÃO ANDES NAS NUVENS..." e disseram o mesmo. LOL

VCH

Anónimo disse...

VIVE, o verdadeiro slogan da campanha de Cunha, coloca nervosos Joel e Fernandito. Tão amigos que eles são, não acham?

Anónimo disse...

Vive o que?
Já vivemos 2 anos de DG e viu-se o resultado!!!!

Está na hora....

VAMOS AO DESAFIO PESSOAL...

Anónimo disse...

Colocou nervoso fernandito e joel??mas sera que isso e verdade?eles pareceram-me bem animados com a latada e nada preocupados com a outra lista..mas do outro lado nao e bem assim,quando o paulinho saiu com os seus autocolantes isso e que foi ver milito,cunha,viegas e sergio gaspar,edgar e manel a espumarem-se pela boca!!parece que reuniram de emergencia algures no recinto da latada e decidiram cunha distribuir t-shirts da manif como se nao fosse candidato..nunca pensei que descesses tao baixo pedro cunha..usar a DG p dar autocolantes "VIVE" como se fossem da latada e t-shirts p manif com o autocolante colado e mt mau..digo eu ca na minha ingenuidade!

Anónimo disse...

Fernandolas anda todo nervoso no recinto, com o seu AMIGO joel e Pita sempre de mãos dadas.
Gosto de os ver todos juntos!!!

Anónimo disse...

Fofos ^_^

Anónimo disse...

este blog é totalmente tendencioso para o paulo, de qq modo é de louvar a entrega q a pessoa q o comanda tem..ja dura ha mt tempo.

Anónimo disse...

Quem não tem vida tem q se entreter c/aguma coisa.

Anónimo disse...

Pq?? vens para aqui comentar pa te entreteres pk n tens vida??

Anónimo disse...

VIVA O CUNHA!!!! MOSTRA A ESTES GAJOS QUE ES O MELHOR

Anónimo disse...

este é do paulo? lol... e o dgaac é de quem? parace-me q do ventania... aquele q esta na lista do cunha... pois é... tds usam as mesmas armas e tds se criticam... a diferença está nos valores q cada um tem... Ng para o paulo....