sexta-feira, novembro 03, 2006

PARABÉNS AAC - 119 ANOS

27 comentários:

Anónimo disse...

Hoje a academia esta de parabens..isso sim e o mais importante..

Anónimo disse...

Não.. as datas comemorativas não são o mais importante. O mais importante é o estado e as políticas defendidas pela AAC.

Anónimo disse...

Oh Viegas, vai mas é trabalhar em vez de vires aqui escrever mentiras!

Anónimo disse...

ninguem actualiza o site da aac?!?!

Anónimo disse...

foi tao boa a paparoca....

Anónimo disse...

isto anda muito parado.aqui vai 2 topicos para comentarem:

1º - acho uma piada quando criticam a campanha do paulo dizendo que ele vai fazer coisas por farmácia (se for eleito) quando na FMUC os amiguinhos do cunha dizem "vota no cunha.ele é de medicina e depois faz mais por esta faculdade"

2º - Mais um aniversário da AAC e mais 19500 estudantes que nem deram por isso... tirando um jantar onde só foram convidados meia dúzia de pessoas.
exprimo a minha indignação como sócio da AAC.porque não foi publicitado o aniversário???porque não foi feito algo aberto ao "público"??? pelos vistos é mais importante publicitar manifs por assuntos de merda e convocar magnas a torto e a direito...
GUTERRES...ainda bem que estás para sair

Anónimo disse...

"DOI-ME O CU...." vai dizer o cunha para o leitao depois deser enrabado nas eleicoes...ao que responde o leitão:"isso num mes passa,ja me aconteceu o mesmo"........

Anónimo disse...

esta mais q provado
o paulo é o vencedor dos blogs

Anónimo disse...

ya será a sua única vitória.já para nao falar no facto de este blog ser altamente tendencioso

Anónimo disse...

em medicina dizemos "vota no cunha pk é uma pessoa séria, honesta e trabalhadora" e toda gente sabe isso

Anónimo disse...

ouvi dizer que o paulo tem andado a ser fodido(literalmente) pelo joel e pela Carla de medicina(sim,é um travesti...)

Anónimo disse...

do teu lado é 1 bocado complicado saber kem fode o cunha pk ele leva pissadas de todo lado... enfim; vamos ver kem fode kem a 29 de NOVEMBRO

Anónimo disse...

she-male!

Anónimo disse...

dps do cunha ter saido em força hj a noite, a malta do paulo amanha pa combater iss, vai inundar esta cidade de faixas.... e k cartazes o espaço existente e mto pco

Anónimo disse...

Para o amigo q gostava de ter ido comer um arrozinho de pato... O Jantar comemorativo obviamente foi para entidades, nomeadamente Nucleos, Secções, DG/AAC e entidades da nossa cidade.

Como deves ser um borra-botas qualquer. Foste jantar ao MC Donalds...

Pode ser que um dia tenhas um tachito e possas comer um arrozinho de pato no DD...

Anónimo disse...

olha k nem todos os nucleos foram convidados.....

Anónimo disse...

O Viegas é homossexual!

Anónimo disse...

Paulo andava todo borrado hoje na alta, com Joel de trela a olhar espantado para toda a Universidade com a imagem de Pedro Cunha

Anónimo disse...

pah, eu fui convidada para o aniversário da aac e não sou uma entidade.. acho eu.. não sou de nenhum núcleo nem nunca fui.. não sou de nenhuma secção nem nunca fui.. não estou em nenhuma lista e duvido que alguém ache que posso vir a estar.. no entanto recebi um convite do joão pedro amaral.. se calhar peço ao amigo da taça de chocapic, se não for muito incómodo, pa lá ver se sou ou não uma entidade.. é daquelas coisas que convém saber..
costuma-se dizer que para uma festa de anos se convidam só os amigos. ora se só as entidades, seja lá o que isso for, são amigas da academia, então algo está podre no reino da dinamarca... é que eu sinceramente não tenho visto muitas entidades nos sitios onde é preciso estar, seja em manifestações, seja a debater ideias sérias. pode ser que na próxima manifestação se faça um porcozinho no espeto.. pode ser que assim apareçam mais entidades a defender os interesses da academia..
Já agora... não fui.

Anónimo disse...

Já ouviste a expressão "colar por cima"?

Anónimo disse...

Agora a lista do Cunha até se substitui na divulgação da MANIF.... quem será que terá pago aqueles cartazes?

Anónimo disse...

talvez a JSD ou entao quem sabe a DG....

Anónimo disse...

nao pa kem pagou foi o PP

Anónimo disse...

Aí está o Paulo a fazer-se de vitima que não tem dinheiro, que não tem nada na rua... coitadinho... mas o que é certo é que a sua amiga empresa Farmaceutica deu-lhe bastante dinheiro!!

Anónimo disse...

PararBolonha

Anónimo disse...

o Sergio de Direito ENGOLE...

Anónimo disse...

o sergio comeu a shark voces sabem kem ela è